четверг, 5 апреля 2018 г.

Estratégia de propriedade da universidade de bristol


Estratégia Bristol University Estates.


Nossa estratégia: estratégia e financiamento - Universidade de Sussex.


Nossa estratégia. Os valores duradouros de Sussex: pensamento crítico inovador, abordagem interdisciplinar de pesquisa e aprendizado e compreensão dessa qualidade.


Estratégia para o estuário de Severn.


Estratégia para o estuário de Severn. • Bristol University • British Waterways. • ICI Estates • Associação das vias navegáveis ​​interiores.


Arte e o reino público Bristol - Edith e Hans.


Edith e Hans foram contratados pela Universidade de Bristol e produzidos pela Field Art Projects. . estratégia para a Universidade de Bristol. Estágios universitários.


Hospitais universitários Bristol NHS Foundation Trust.


Paula Clarke - Diretora de Estratégia & amp; Transformação Guy Orpen. Instalações & amp; Estates,. HOSPITAIS UNIVERSITÁRIOS BRISTOL NHS FOUNDATION TRUST.


Patrick Finch | Perfil profissional.


Veja o perfil profissional de Patrick Finch em. Bursar e Diretor de Estates University of Bristol. . Responsável pelo desenvolvimento de uma nova estratégia imobiliária,.


Estates & amp; Gestão de instalações - Universidade de ...


Estates & amp; Desenvolvimento de capital - desenvolvimento, manutenção e gestão dos excelentes edifícios, propriedades e imóveis da Universidade. Votado # 1 para instalações - THE Student.


Universidade de Londres: detalhes de contato da equipe.


Detalhes de contato da equipe. . todos os aspectos dos interesses imobiliários do consultor da Universidade Estadual:. Oficial & amp; Secretário da Universidade; Estratégia universitária 2018-19;


Estates & amp; Capital Developments - Universidade de Aston.


Informações sobre os Estates & amp; Capital. A política verde de Aston e o impulso para tornar a Universidade mais. Estratégia 2020; Estates & amp; Desenvolvimentos de capital; O .


Grandes propriedades | Negócios universitários.


UWE Bristol anuncia planos para. As grandes propriedades que Jenny Oldaker leva. Nossa estratégia apoia o compromisso da universidade em fornecer um ambiente de aprendizagem que.


North Bristol NHS Trust Strategy - site NBT NHS.


Esta estratégia tem sido. Estratégias de força de trabalho, propriedades e instalações, comunicações e partes interessadas. . Hospitais universitários Bristol.


Projetos de capital.


Os projetos de capital são responsáveis ​​por todas as etapas da entrega dos principais projetos desde a preparação do brief inicial, até a entrega final de uma instalação completa e funcional, garantindo o melhor valor para o dinheiro e cumprindo as melhores práticas ambientais.


Detalhes do contato.


Telefone: 0117 928 8649 (ext: 88649)


Horário de funcionamento: de segunda a quinta-feira das 8h às 17h e das 8h às 16h30 de sexta-feira.


Serviços que fornecemos.


Todos os novos compromissos de trabalho do projeto serão considerados pelo Conselho do Programa de Investimentos de Capital (CIPB) antes que o UPARC (University Planning and Resources Committee) libere a aprovação de um projeto para prosseguir através de um Conselho de Projeto. O Conselho de Projeto gerenciará e coordenará o processo desde o início até a conclusão.


Os Conselhos de Projeto incluirão o Chefe de Projetos de Capital e um representante acadêmico, o cliente será representado pelo Pro-Vice-Chanceler, Diretor de Faculdade, Tesouraria e Diretor de Finanças, que formará o Conselho de Administração. O gerenciamento de projetos e o trabalho de design serão realizados por uma equipe de consultores, externos à Universidade, que são cuidadosamente selecionados para cada projeto específico. Outros membros importantes da equipe do projeto são os Clérigos de Obras que supervisionam a construção, um Consultor de Comissionamento que garante que o esquema funcione corretamente e um Coordenador do MDL que garanta o cumprimento da legislação de Saúde e Segurança.


Estruturas.


Os consultores externos da Universidade são originários do Consultants Framework, que é renovado a cada 4 anos.


As disciplinas incluídas são: Gerenciamento de Projetos, Arquiteto, Agrimensor de Quantidades, Mecânica e Elétrica, Estrutural e Comissionamento. Para mais informações, entre em contato com a Contratação de propriedades.


Sobre o time.


Pessoal profissionalmente qualificado, com muitos anos de experiência na entrega de projetos da indústria de construção em grande escala no orçamento e no tempo. Eles facilitam a criação de edifícios, que são projetados com consideração de impactos ambientais e com o objetivo de alcançar padrões de alto nível de design e avaliação para edifícios sustentáveis, fornecendo consistentemente ambientes espaciais inovadores e de qualidade para funcionários e estudantes.


Para acessar esses documentos, entre em contato com os Projetos de Capital.


Guia de movimentos do Office.


Planejando um movimento de escritório, seja internamente ou em um novo site. O escritório da Estates produziu um guia de movimentação de escritório (PDF, 411kB) para ajudar a mover e minimizar a interrupção do seu departamento. AVISO DE RESPONSABILIDADE: observe que este documento está sendo revisado e será atualizado oportunamente.


Nossa propriedade.


A propriedade atual.


A Universidade possui mais de 600 hectares de terra em Bristol e faz uso de mais de 370 edifícios, representando espaço bruto de cerca de 375,000 m 2. Ensino e pesquisa estão concentrados no campus da Universidade, juntamente com sites próximos, incluindo Berkeley Square, Whiteladies Road, Southwell Street e Lower Maudlin Street. Ensino e pesquisa também ocorrem em sites fora de Bristol, por exemplo, na Escola de Ciências Clínicas Veterinárias de Langford. Além disso, a Universidade faz uso de espaço e instalações em vários hospitais do NHS, incluindo a Royal Royal Infirmary, o Bristol Eye Hospital, o St. Michael's Hospital, o Paul O'Gorman Children's Hospital, o Frenchay Hospital e o Southmead Hospital.


A Universidade possui propriedades residenciais para estudantes. Existem seis Salões de Residência em Stoke Bishop, três Salões de Residência em Clifton e dois Albergues em Langford. Além disso, existem várias Casas de Estudantes dentro de um raio de um milha do campus e algumas propriedades organizadas como apartamentos para casais e famílias estudantis.


Uma série de edifícios no campus e em outros lugares abriga escritórios administrativos, restauração e instalações recreativas e serviços profissionais, como o Serviço de Saúde dos Estudantes e o Serviço de Carreiras. A administração central da Universidade é baseada no Senate House. O lar da União de Estudantes no Edifício de Richmond na Queen's Road contém uma mistura de espaço de escritório e recreacional e também abriga vários serviços de apoio a estudantes. O centro de segurança central e 24 horas está localizado no Royal Fort Gatehouse; As câmeras CCTV estrategicamente colocadas são monitoradas a partir daqui para poder reagir rapidamente às incidências de crime.


As instalações desportivas da Universidade incluem um Centro para o Esporte, Exercício e Saúde, uma piscina (no porão do Edifício Richmond), campos de ténis ao ar livre e campos de ténis e um centro de ténis interior em Coombe Dingle e casas de barco em Saltford.


A Universidade tem uma série de jardins atraentes, mais notáveis ​​dos quais são os jardins do Royal Fort; o Holmes (frente ao Churchill Hall), que também é o lar do Jardim Botânico da Universidade; e os jardins em Goldney Hall e Langford House.


O estoque de construção da Universidade é variado. Os edifícios variam em idade desde o final do século XVII até o século XXI. Muitos são construídos especificamente, da Fry Building e do Wills Memorial Building, datado da década de 1920, através do Edifício Richmond de 1960, até o Edifício Mercante Venturers de 1990 e Edifício de Química Sintética. A Universidade possui mais de 60 edifícios listados e apresenta três séries I (Clifton Hill House, Royal Fort House e Goldney Hall Grotto), juntamente com treze edifícios de grau II *. O campus fica dentro de quatro áreas de conservação separadas.


O investimento na infra-estrutura da Universidade continua e mais recentemente em um novo edifício para as Ciências da Vida na esquina da Avenida Tyndall e St Michael's Hill; um investimento de 54 milhões de libras esterlinas.


A estratégia imobiliária da universidade.


As necessidades da Universidade estão em constante mudança devido à evolução do ensino e aprendizagem, ao desenvolvimento de áreas de pesquisa, aos avanços tecnológicos, à aquisição de novos equipamentos e ao crescimento da tecnologia da informação.


A Estratégia Imobiliária da Universidade baseia-se em um Plano-Mesma de 25 anos, um documento que estabelece a posição atual e as necessidades da Universidade nos próximos anos, com base em níveis de atividade e expansão assumidos, expressados ​​em termos de quantidade acadêmica, residencial e É necessário outro espaço. À medida que as iniciativas acadêmicas se desenvolvem, elas são instaladas no Masterplan para garantir que a propriedade da Universidade se desenvolva de forma adaptativa e coordenada. Cada projeto proposto requer a aprovação de um caso comercial de Etapa 0 e Fase 1 antes que qualquer trabalho de construção possa ser apresentado para o Programa de Capital. A Equipe Sênior da Universidade se reúne regularmente para considerar propostas de projetos e divulga os resultados deste ao Programa de Capital para aprovação pelo conselho.


Dado os níveis de financiamento atuais, a propriedade da Universidade agora está se aproximando do seu tamanho máximo sustentável. Qualquer expansão precisará ser acompanhada de alienações de imóveis em outros lugares ou assegurando que os custos de novos projetos sejam acompanhados de dotações adequadas para cobrir os custos de execução e manutenção durante toda a vida útil do edifício. A Universidade possui uma estratégia de manutenção de capital a longo prazo que permite a coordenação de financiamento para iniciativas acadêmicas que exigem a construção de atualizações.


As prioridades estratégicas gerais da Universidade são desenvolver e manter uma propriedade flexível e sustentável, para fazer uso mais intensivo das instalações existentes, reafectar espaço de departamentos em superávit para departamentos em déficit e consolidar o desenvolvimento no campus ampliado. Todas as terras e edifícios que se enquadram no campus são designados de forma didática para o uso da Universidade, entendendo com a Câmara Municipal que a Universidade procurará adquirir as poucas propriedades remanescentes nessa área quando vierem ao mercado.


Os planos são bem avançados para a re-modelagem do principal campus de Bristol, em torno do antigo site do Children's Hospital e da avenida Tyndall. Está planejado concentrar a atividade estudantil no coração do campus, com base no sucesso do Centro de Esporte, Exercício e Saúde.


Renovação Imobiliária 2017/18.


A Universidade está atualmente no processo de aquisição de novos escritórios, para a deslocalização de uma série de funcionários dos Serviços Profissionais, para facilitar seus planos estratégicos.


Em janeiro de 2017, vários andares foram alugados em 31 Great George Street, logo a Park Street.


Em abril de 2017, um prédio de escritórios recentemente remodelado de 5 andares no pátio de Augustine foi comprado, localizado no centro da cidade logo atrás do hipódromo de Bristol.


Informações para funcionários estão disponíveis, incluindo perguntas frequentes para aqueles que estão se mudando para um novo prédio.


Escritório Imobiliário.


O Escritório Estates desenvolve, presta serviços de manutenção e gerencia a propriedade da Universidade. Apoiamos as operações do dia-a-dia na Universidade, proporcionando um ambiente de trabalho físico sustentável e positivo.


Projetos atuais.


A Universidade pretende criar um coração altamente visível, coerente e acolhedor para o campus, com base em Tyndall Avenue e Woodland Road.


A remodelação da Universidade do edifício Fry para fornecer um novo lar para a Escola de Matemática.


As propostas de desenvolvimento da Universidade para criar uma nova ala no Queen's Building, a fim de proporcionar espaço adicional de ensino e pesquisa para a Faculdade de Engenharia.


A Universidade adquire novo prédio de escritórios para apoiar sua Estratégia 2018.


Imagem digital da área de recepção para 31 Great George Street.


Imagem digital de 31 Great George Street área de estar.


24 de janeiro de 2017.


& zwnj; A Estratégia Universitária prevê que a área dentro e ao redor da Avenida Tyndall se transformará nos próximos anos, para criar um coração focado no aluno para o Campus Clifton. Como conseqüência, o Escritório Estates está providenciando a locação de escritórios de boa qualidade dentro de uma proximidade razoável do Campus, para a deslocalização de pessoal dos Serviços Profissionais. A primeira dessas aquisições já foi concluída, com a assinatura de arrendamentos no recém-construído prédio de escritórios 31, Great George Street. O contratado Overbury começará logo a trabalhar para a Universidade, o que permitirá que os movimentos no prédio ocorram em maio de 2017.


Está planejado que 31 Great George Street, onde a Universidade está arrendando três andares de aproximadamente 34,000 pés quadrados, serão ocupados pelas divisões de Serviços de TI e Relações Externas. Essas duas divisões estão atualmente espalhadas por vários sites e terão a oportunidade de colocar a grande maioria de seus funcionários. O espaço será equipado com um alto padrão e proporcionará um ambiente de trabalho atraente e eficaz para mais de 300 membros da equipe. & zwnj;


Comentando a transação, Patrick Finch, Bursar e Diretor de Estates, disse:


& ldquo; Esta aquisição marca o início de um substancial programa de deslocalizações de pessoal que a Universidade se compromete a apoiar seus objetivos estratégicos. Estamos particularmente satisfeitos por ter assegurado o espaço na Great George Street, que é um prédio de escritórios de alta qualidade com bons planos de plano aberto. A sua localização, dentro de uma caminhada de 15 minutos do campus e à beira de Brandon Hill, deve torná-lo popular com a equipe. Espero que o edifício forneça um novo lar efetivo para as duas divisões se mudarem para lá. & Rdquo;


A aquisição da Great George Street é apenas uma parte do projeto de deslocalização da Universidade e outros anúncios serão feitos nos próximos meses.

Комментариев нет:

Отправить комментарий